Submissões e inscrições
Datas importantes
- Submissão de resumos: até 30 de junho de 2019
- Notificação de aceitação: até 10 de julho de 2019
- Inscrição dos conferencistas com comunicação: até 31 de julho de 2019
- Inscrição dos conferencistas sem comunicação: até 15 de outubro de 2019
Submissões
Aceitam-se propostas para comunicações orais de 20 minutos, em português, inglês, francês ou espanhol. As propostas de comunicação devem ser submetidas, até ao dia 30 de junho de 2019, através do endereço dlc-congressoCLLC2019@ua.pt, com as seguintes informações:
- Nome do(s) autor(es)
- Filiação institucional
- Título da comunicação
- Resumo da comunicação (máximo 250 palavras)
- Sugestão de área temática de inclusão da proposta: Notícias Falsas; Censura; O Indizível
- Breve nota curricular (máximo 400 caracteres)
- Contacto (e-mail)
Todas as propostas serão analisadas pela Comissão Científica e os autores serão notificados por e-mail até ao dia 10 de julho de 2019.
Inscrições
A inscrição no evento é feita através do endereço dlc-congressoCLLC2019@ua.pt, indicando o nome do conferencista e enviando, em anexo, o comprovativo da transferência bancária. Para efeitos de emissão de recibo, deverá ser indicado o nome, a morada e o número de identificação fiscal que nele deve constar.
- Inscrições com comunicação: 100 € (até ao dia 31 de julho de 2019)
- Inscrições para alunos de pós-graduação com comunicação: 40 € (até ao dia 31 de julho de 2019)
- Inscrições sem comunicação: 50 € (até ao dia 15 de outubro de 2019)
Eventuais custos de transferência bancária ficam a cargo dos conferencistas não podendo ser deduzidos ao valor da inscrição.
Os alunos de pós-graduação devem fornecer prova das suas inscrições em cursos de pós-graduação numa instituição de ensino superior.
Dados para pagamento da inscrição:
Nome da Entidade Beneficiária: Universidade de Aveiro
NIB: 0035 0836 0000 1785 2307 0
IBAN: PT 50 0035 0836 0000 1785 2307 0
Código SWIFT / BIC: CGDIPTPL
Entidade bancária: Caixa Geral de Depósitos